Goleada ao Imortal na estreia de Gauld

Escocês cedido pelo Sporting esteve em campo 60 minutos no triunfo (7-0) em Albufeira

• Foto: Ricardo Nascimento
PUB

O Farense bateu ontem à tarde o Imortal, por 7-0, no Estádio Municipal de Albufeira. O jogo serviu de apresentação da equipa local, que irá participar na 1ª Divisão da AF Algarve. A nota de maior realce vai para a estreia do médio Ryan Gauld, cedido pelo Sporting, com a camisola do Farense. O escocês cumpriu 60 minutos em campo, a fim de ganhar ritmo, podendo apresentar-se muito em breve como uma opção a ter em conta pelo treinador Rui Duarte nos compromissos da 2ª Liga.

Ao intervalo o Farense já vencia por 3-0, graças aos golos de Tavinho (17’), Bruno Bernardo (21’) e Irobiso (44’). Na segunda parte marcaram Jorge Ribeiro (60’), Alan Júnior (63’), Markovic (71’) e Alvarinho (77’) .

O Farense apresentou o seguinte onze de início: Miguel Carvalho; Fabinho, Bruno Bernardo, Cássio e Michael; Ryan Gauld, Pedro Simões e André Vieira; Fábio Nunes, Irobiso e Tavinho.

Pela manhã, no Estádio São Luís, a equipa orientada por Rui Duarte tinha defrontado os juniores do clube (10-1), no primeiro ensaio do dia.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
PUB