Para lá da declaração a propósito do desentendimento com Pepe, Jorge Costa abordou ainda o encontro com o FC Porto e assumiu que ao primeiro minuto já a sua estratégia tinha caído por terra.
"Entrámos mal no jogo. Não há muito a dizer. O jogo começou e passados 20 segundos praticamente acabou. Somos culpados porque entrámos mal, decidimos mal, não fomos agressivos e compactos. Não há nada a dizer. Foram 3 pontos que fugiram. O que senti foi que tinha de começar a pensar no próximo jogo. Este jogo estava a tomar um rumo em que me arriscava a não ter jogadores para o jogo com o Tondela. Fiz as substituições a pensar no Tondela. Vamos lutar pelos pontos que temos, não desistimos, aconteça o que acontecer. Vamos lutar", garantiu o técnico algarvio, que em jeito de aviso à navegação pediu que todos remem para o mesmo lado. Caso contrário... podem deixar o barco. "Estamos no mesmo barco. Quem tiver o meu espírito vem, que não tiver abandona. É difícil, mas não é impossível. Vamos ver o que somos capazes e aquilo que os adversários diretos poderão fazer ou não. E vamos acreditar até ao fim".
Águias venciam por 3-0 aos 63'. Vinte e cinco minutos depois, os algarvios completavam a reviravolta no marcador
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Defesa é um dos esteios dos sub-23 do Farense e já se estreou pela equipa principal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão