_
José Mota destacou a atitude do Farense que mesmo reduzido a 10 recuperou de uma desvantagem de 2-0 e deu luta ao Sporting até ao fim perdendo por 3-2.
"Não me lembro do Sporting, que é uma boa equipa, consentir o empate com uma mais e ainda podiamos ter feito o 3-2. Estou muito contente, nunca nos acovardámos, pelo contrário", disse.
"Os jogadores tiveram uma coragem enorme e lembraram o que é a fortaleza de São Luís e o que é jogar aqui. Não me lembro deste Sporting, a vencer 2-0 e a jogar contra 10, consentir o empate, e ainda tivemos uma excelente oportunidade pelo Zé Luís. É grande coragem dos meus jogadores. Estou muito contente pelo desempenho, nunca nos acobardámos. O empate era justo", frisou.
E continuou: "Perdemos 3-2 mas jogámos contra uma grande equipa, com um bom espetáculo, com um jogo que tinha tudo para ser muito feliz para ambos, mas acaba por ser muito infeliz para nós porque os jogadores fizeram tudo para ter outro resultado e dignificaram-se mostrando a alma do Farense".
José Mota considerou que houve uma decisão do árbitro que teve importância decisiva no desfecho do jogo, o que envolveu de Hjulmand perto do final da 1.ª parte: "O Farense nunca vai criar hipocrisia. Há um lance que do meu ponto de vista é capital, não dar o segundo amarelo ao jogador do Sporting. É incrível. Queremos um campeonato mais competitivo mas depois não percebemos o porquê das pontuações de 30 pontos de diferença. Analisem bem".
Your browser doesn’t support HTML5 video
Brasileiro, de 21 anos, estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e fez a sua formação nos ingleses do Sheffield United
Cláusula de rescisão ascende a 7,5 milhões de euros
Alvinegros alcançaram hoje o segundo triunfo consecutivo na Liga Portugal Meu Super
Empate na estreia de Nuno Braga no banco da formação da Mata Real
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo