Treinador do Farense comenta derrota com o Sporting
José Mota destacou a atitude do Farense que mesmo reduzido a 10 recuperou de uma desvantagem de 2-0 e deu luta ao Sporting até ao fim perdendo por 3-2.
"Não me lembro do Sporting, que é uma boa equipa, consentir o empate com uma mais e ainda podiamos ter feito o 3-2. Estou muito contente, nunca nos acovardámos, pelo contrário", disse.
Relacionadas
"Os jogadores tiveram uma coragem enorme e lembraram o que é a fortaleza de São Luís e o que é jogar aqui. Não me lembro deste Sporting, a vencer 2-0 e a jogar contra 10, consentir o empate, e ainda tivemos uma excelente oportunidade pelo Zé Luís. É grande coragem dos meus jogadores. Estou muito contente pelo desempenho, nunca nos acobardámos. O empate era justo", frisou.
E continuou: "Perdemos 3-2 mas jogámos contra uma grande equipa, com um bom espetáculo, com um jogo que tinha tudo para ser muito feliz para ambos, mas acaba por ser muito infeliz para nós porque os jogadores fizeram tudo para ter outro resultado e dignificaram-se mostrando a alma do Farense".
José Mota considerou que houve uma decisão do árbitro que teve importância decisiva no desfecho do jogo, o que envolveu de Hjulmand perto do final da 1.ª parte: "O Farense nunca vai criar hipocrisia. Há um lance que do meu ponto de vista é capital, não dar o segundo amarelo ao jogador do Sporting. É incrível. Queremos um campeonato mais competitivo mas depois não percebemos o porquê das pontuações de 30 pontos de diferença. Analisem bem".
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Nulo marca arranque da jornada 11 da 2.ª Liga
Águias venciam por 3-0 aos 63'. Vinte e cinco minutos depois, os algarvios completavam a reviravolta no marcador
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso