Pedro Kadri, central brasileiro do Farense, acredita numa época positiva na 2.ª Liga. "A nossa equipa amadureceu muito nestas duas temporadas. Hoje somos praticamente uma família tanto dentro como fora de campo, e assim fica mais fácil atingir os objetivos. Agora é focar ainda mais, ter a consciência de que essa competição é mais difícil e que jogo após jogo vamos crescer como equipa", afirmou o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.
Apesar de ser defesa, Pedro Kadri contribuiu com 9 golos nas últimas duas temporadas. "Vejo esse facto com naturalidade. Acho que isso é super importante porque o principal papel do defesa é defender, mas ter esse poder no ataque para fazer golos e ajudar meus companheiros e a equipa é sempre bom", considerou o brasileiro, de 22 anos. "Sou fundamental como todos os outros jogadores", constatou ainda.
O central, que em 2016/17 chegou a Portugal para o Louletano, diz que o seu maior sonho é jogar um Campeonato do Mundo, e que está disposto inclusive a mudar de nacionalidade para concretizar esse objetivo. "O meu sonho desde pequeno sempre foi jogar um Mundial. Claro que se não for possível pelo Brasil penso sim em naturalizar-me italiano ou árabe", frisou Kadri.
O guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Vai jogar por empréstimo na Turquia
Acordo prevê opção de compra pelos turcos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado