Pedro Kadri, central brasileiro do Farense, acredita numa época positiva na 2.ª Liga. "A nossa equipa amadureceu muito nestas duas temporadas. Hoje somos praticamente uma família tanto dentro como fora de campo, e assim fica mais fácil atingir os objetivos. Agora é focar ainda mais, ter a consciência de que essa competição é mais difícil e que jogo após jogo vamos crescer como equipa", afirmou o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.
Apesar de ser defesa, Pedro Kadri contribuiu com 9 golos nas últimas duas temporadas. "Vejo esse facto com naturalidade. Acho que isso é super importante porque o principal papel do defesa é defender, mas ter esse poder no ataque para fazer golos e ajudar meus companheiros e a equipa é sempre bom", considerou o brasileiro, de 22 anos. "Sou fundamental como todos os outros jogadores", constatou ainda.
O central, que em 2016/17 chegou a Portugal para o Louletano, diz que o seu maior sonho é jogar um Campeonato do Mundo, e que está disposto inclusive a mudar de nacionalidade para concretizar esse objetivo. "O meu sonho desde pequeno sempre foi jogar um Mundial. Claro que se não for possível pelo Brasil penso sim em naturalizar-me italiano ou árabe", frisou Kadri.
Leões partilham a primeira posição da 2.ª Liga com o Marítimo
Triunfo por 5-1 num jogo marcado pelos 'bis' de Rui Costa e Darío Poveda
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central