O médio Vítor Gonçalves renovou contrato por mais uma temporada com o Farense, anunciou este sábado o clube recém-promovido à Liga Bwin.
"O nosso atleta algarvio somou 37 presenças na época 22/23, onde mostrou toda a sua qualidade, garra e espírito vencedor. (...) Sem dúvida que será um grande 'reforço' para as nossas ambições de 2023/24", destaca a nota divulgada pelo emblema de Faro nas redes sociais.
Antes do Farense, que representa desde a época passada, Vítor Gonçalves, de 31 anos, natural de São Bartolomeu de Messines, no concelho algarvio de Silves, passou por Portimonense, Gil Vicente, Nacional e Casa Pia.
"É um prazer enorme representar este clube histórico e a minha região mais uma vez. Quero agradecer a confiança a toda a estrutura do Farense e dizer também que com muito trabalho, ambição e com apoio dos nossos adeptos vamos conseguir atingir os nossos objetivos. [Os adeptos] Foram incríveis esta época e agora, mais do que nunca, precisamos de caminhar juntos. O futuro deste clube tem tudo para ser risonho", declarou o jogador.
A formação algarvia terminou a época de 2022/23 na segunda posição da 2.ª Liga, garantindo o regresso ao escalão principal dois anos depois.
Além de Vítor Gonçalves, o Farense já renovou com Gonçalo Silva e Marco Matias e assinou contratos profissionais com os jovens Hamidou Diallo e André Candeias.
Por LusaLeões partilham a primeira posição da 2.ª Liga com o Marítimo
Triunfo por 5-1 num jogo marcado pelos 'bis' de Rui Costa e Darío Poveda
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record