Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Anúncio oficial deverá ser feito nas próximas horas
Seguir Autor:
Jorge Silas vai deixar o comando do Farense, confirmando-se informação avançada pelo nosso jornal logo após a derrota caseira diante da União de Leiria (0-1).
Neste momento faltam ultimar detalhes para que o divórcio seja consumado. Tudo aponta para que as partes cheguem a um acordo amigável, a anunciar, muito provavelmente, nas próximas horas.
Em 19 jogos oficiais ao serviço do Farense, Jorge Silas somou 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com 25 golos marcados e 23 sofridos. Tendo em conta apenas o campeonato da 2ª Liga, o treinador comandou os algarvios em 15 jogos, com 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, 15 golos marcados e 20 sofridos. O Farense ocupa o 10º lugar.
Logo que fiquem ultimados os pormenores ainda pendentes relativos à saída de Silas, o Farense iniciará contactos com vista à contratação de um sucessor. Pedro Neto, treinador da equipa de sub-23, que disputa a Liga Revelação, deverá assegurar a transição, não estando afastada a possibilidade de vir a ser aposta. A equipa volta a jogar no dia 28 de dezembro, em Paços de Ferreira.
José Faria chegou e equipa quebrou ciclo negativo que a empurrou para a zona aflitiva
Na estreia do treinador José Faria
Novo treinador do Farense estreia-se este sábado contra o Marítimo e espera boa resposta da equipa
Novo treinador assumiu um compromisso válido até fim da época em curso
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico