Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Responsáveis do Farense avaliam possível mudança
Seguir Autor:
O Farense perdeu os três últimos oficiais (Académico de Viseu e União de Leiria, para a 2ª Liga, e pelo meio, Benfica, para a Taça de Portugal), sem marcar qualquer golo, e os responsáveis da SAD dos algarvios equacionam medidas a tomar, que podem passar pela saída do treinador Jorge Silas.
A estrutura de comando do Farense está reunida, depois da derrota caseira diante da União de Leiria, por 0-1, avaliando o momento. O jogo deste domingo era encarado como muito importante, em função dos objetivos dos algarvios, que passam pela luta pela subida, ficando agora os lugares que dão acesso à 1ª Liga mais distantes: dez pontos separam o Farense do Marítimo e sete de Académico de Viseu e Chaves.
A campanha aquém das expetativas da formação de Faro justifica-se, em boa parte, com o fraco pecúlio registado em casa, no campeonato. No São Luís, uma fortaleza noutros tempos quase inexpugnável, o Farense apenas ganhou dois jogos esta época, somando ainda um empate e quatro derrotas, a última das quais este domingo, e tendo marcado apenas seis golos em sete jogos no seu reduto (curiosamente quatro dos quais num só jogo, frente ao Benfica B).
Novo treinador assumiu um compromisso válido até fim da época em curso
Médio de 35 anos rescindiu com o Arouca em janeiro
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Estava inativo desde que saiu do Estrela da Amadora a meio de setembro
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação