André Castro despede-se dos relvados: «Se me dissessem que ia acabar aqui não acreditava»

André Castro despede-se dos relvados: «Se me dissessem que ia acabar aqui não acreditava»

André Castro despediu-se este sábado dos relvados. O jogador do FC Porto B foi substituído na 2.ª parte do clássico com o Benfica (vitória dos encarnados ) e saiu de campo visivelmente emocionado e sob uma enorme ovação. No final da partida, analisou o encontro e a época dos dragões.

"Temos que melhorar. Este resultado tem de doer muito. A época foi dura, fomos construindo, evoluindo em alguns pontos, crescendo pouco a pouco. Tem de ser uma época de muita aprendizagem e de filtro para o que vem a seguir. Para mim hoje é difícil falar do jogo, foi duro. No início da 2.ª parte, era realmente a atitude certa, timings certos de pressão; no resto temos mesmo de aprender e olhar para este jogo. Tivemos muitos momentos de sofrimento ao longo da época. Penso que foi feito um filtro para o que aí vem", afirmou na flash do 'Porto Canal'.

PUB

Sobre a carreira que agora termina, com muitos anos de emblema de FC Porto ao peito, Castro não escondeu a emoção. "Sinto um orgulho enorme. Se me dissessem que ia acabar aqui não acreditava. Fazer o bem compensa, ser correto compensa, trabalhar todos os dias, não querer passar em cima de ninguém. Temos de querer muito, não é uma profissão fácil. Enche-me de orgulho terminar assim", afirmava quando foi interrompido por Raul Meireles, antigo jogador do FC Porto, que 'invadiu' a flash para se abraçar ao amigo. "Muito obrigado a ti, mano", atirou Meireles. "O Raul é uma pessoa especial, nunca aparece, só quando importa... É um grande amigo, representou este clube sempre pondo o emblema do FC Porto à frente", concluiu André Castro.

Foto: FC Porto/X
Foto: FC Porto/X

1/2

PUB

11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto B Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB