Kennyd Lima foi um dos reforços que o FC Porto B apresentou, hoje, no regresso ao trabalho. O avançado, de 19 anos, chegou por empréstimo do Goiás até ao final da época, ficando os dragões com opção de compra. Já com a camisola do seu novo clube vestida e com o Estádio do Dragão como cenário, o brasileiro manifestou a sua satisfação por este passo na carreira.
"Sinto-me uma pessoa que trabalhou, apostou nisto e tem tentado fazer sempre o melhor possível. Sempre trabalhei e procurei ser o melhor em tudo o que faço. Este é um dia incrível na minha vida. Estar aqui a vestir esta camisola é indescritível. Sinto-me honrado e vamos juntos atrás dos objetivos", referiu Kennyd Lima, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.
O jovem avançado admitiu que será uma experiência exigente, mas sente-se preparado para corresponder. "O futebol europeu é diferente do brasileiro, mais rápido. Agora estamos em pré-temporada e vamos adaptar-nos o melhor possível", rematou.
Depois de ter passado pela formação do Brasilis, Flamengo, Corinthians, Bahia e Cuiabá, clube da sua terra-natal, chegou ao Goiás, de onde saiu agora para tentar mostrar o seu futebol na Europa.
Dragões podem baixar para lugar de descida direta
Técnico do FC Porto B perspetiva dificuldades frente ao Lus. Lourosa
Técnico acompanhado por vários elementos da estrutura
Azuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México