Kennyd Lima foi um dos reforços que o FC Porto B apresentou, hoje, no regresso ao trabalho. O avançado, de 19 anos, chegou por empréstimo do Goiás até ao final da época, ficando os dragões com opção de compra. Já com a camisola do seu novo clube vestida e com o Estádio do Dragão como cenário, o brasileiro manifestou a sua satisfação por este passo na carreira.
"Sinto-me uma pessoa que trabalhou, apostou nisto e tem tentado fazer sempre o melhor possível. Sempre trabalhei e procurei ser o melhor em tudo o que faço. Este é um dia incrível na minha vida. Estar aqui a vestir esta camisola é indescritível. Sinto-me honrado e vamos juntos atrás dos objetivos", referiu Kennyd Lima, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.
O jovem avançado admitiu que será uma experiência exigente, mas sente-se preparado para corresponder. "O futebol europeu é diferente do brasileiro, mais rápido. Agora estamos em pré-temporada e vamos adaptar-nos o melhor possível", rematou.
Depois de ter passado pela formação do Brasilis, Flamengo, Corinthians, Bahia e Cuiabá, clube da sua terra-natal, chegou ao Goiás, de onde saiu agora para tentar mostrar o seu futebol na Europa.
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Central do FC Porto B fez esta terça-feira a antevisão ao duelo entre os Sub-21 de Portugal e o Azerbaijão
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"