_
O FC Porto B foi derrotado, esta terça-feira, em casa, frente ao Varzim, por 1-0, em jogo antecipado da jornada 31 da 2.ª Liga. A exibição da equipa azul e branca deixou o seu treinador, Rui Barros, irritado.
"Foi o pior jogo da época em todos os aspetos. Isto não é nada. Não é o FC Porto. Deu a impressão que estávamos todos de férias. A atitude tem de existir do primeiro ao último minuto. Quero que eles despertem e acordem. Isto ainda não acabou. Os jogadores querem crescer, mas não podem facilitar. Nem nos treinos, nem nos jogos a brincar. Só chegamos lá acima se formos sérios", afirmou o técnico, na sala de imprensa, após a partida.
Avançado foi figura na vitória portista
Treinador do FC Porto B elogiou o avançado Roberto e está ciente da qualidade dos transmontanos
Estádio Cidade de Barcelos, indicado como recinto substituto do Lusitânia, em virtude das obras no seu estádio, não pode ser usado "devido a uma elevada concentração de eventos"
Jovem médio sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior ao serviço do FC Porto B
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes