Rui Barros não escondeu a revolta do FC Porto B após o empate no Estoril (1-1). Os dragões sofreram o golo da igualdade nos descontos, de penálti, decisão que o treinador portista criticou de forma dura, acusando o juiz Carlos Macedo de apitar "sem saber o que estava a marcar".
"Já só há FC Porto e Benfica com equipas B na 2ª Liga. Se alguém quiser acabar com as equipas B, nós damos os pontos de borla. Foi um escândalo. Não justificava este tempo todo e ele apitou sem saber o que estava a marcar. Isto não é um árbitro. Não segue as jogadas e marca uma coisa a prejudicar uma equipa. Foi desolador. Os miúdos no balneário estão revoltadíssimos. Temos culpa da posição que ocupamos, mas vimos aqui, fazemos o que fizemos, sofremos de penálti, foi revoltante e um escândalo. O Estoril não tem culpa nenhuma, é só do árbitro", disse Rui Barros na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro.
1/29
Central do FC Porto B fez esta terça-feira a antevisão ao duelo entre os Sub-21 de Portugal e o Azerbaijão
Lateral direito brasileiro vem por empréstimo do Wolverhampton
No jogo 100 pelos viriatos o médio alemão desenhou um justo triunfo
Treinador do FC Porto B encarou o encontro com os viriatos como um chance de dar a volta a uma senda negativa de resultados
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo