Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto B não esconde a revolta com a arbitragem após empate no Estoril
Seguir Autor:
Rui Barros não escondeu a revolta do FC Porto B após o empate no Estoril (1-1). Os dragões sofreram o golo da igualdade nos descontos, de penálti, decisão que o treinador portista criticou de forma dura, acusando o juiz Carlos Macedo de apitar "sem saber o que estava a marcar".
"Já só há FC Porto e Benfica com equipas B na 2ª Liga. Se alguém quiser acabar com as equipas B, nós damos os pontos de borla. Foi um escândalo. Não justificava este tempo todo e ele apitou sem saber o que estava a marcar. Isto não é um árbitro. Não segue as jogadas e marca uma coisa a prejudicar uma equipa. Foi desolador. Os miúdos no balneário estão revoltadíssimos. Temos culpa da posição que ocupamos, mas vimos aqui, fazemos o que fizemos, sofremos de penálti, foi revoltante e um escândalo. O Estoril não tem culpa nenhuma, é só do árbitro", disse Rui Barros na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro.
Relacionadas
Treinador do FC Porto B fala sobre a subida de elementos do seu grupo à equipa de Farioli e Mateus Mide também louvou a estreia profissional
Médio nipónico cedido até ao final da temporada pelo FC Porto
Com este sucesso, sobem ao 10.º lugar; dragões caem para 14.º
Entrada a todo o gás após o intervalo permitiu aos dragões voltar a vencer e fugir aos últimos lugares
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'