_
Aly Ghazal é o mais recente jogador do Feirense. O médio egípcio, de 26 anos, chega dos canadianos do Vancouver Whitecaps, com quem terminou contrato no passado mês de janeiro.
De recordar que Aly Ghazal destacou-se em Portugal ao serviço do Nacional, clube que representou entre 2012 e 2016, tendo sido na altura alvo da cobiça dos principais emblemas nacionais.
Viseenses regressam aos triunfos com exibição segura e sonho da 1ª Liga fica ainda mais perto
Diego Altube lidera registo nas ligas profissionais de Portugal e também leva a melhor sob os guardiões das 'top 5'
Emanuel Moreira deu a vitória à equipa de Santa Maria da Feira
João Marcos marcou o golo solitário
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Português em destaque no triunfo no Tianjin Jinmen Tiger