_

Feirense convoca sócios para Assembleia Geral Ordinária

• Foto: Movenotícias

O Feirense convocou todos os associados para estarem presentes numa Assembleia Geral Ordinária, de forma a discutir e aprovar vários assuntos relativos ao emblema fogaceiro.

Na Assembleia, presidida pelo Doutor Celestino Portela, vai ser apresentado e votado o Relatório e Contas referente à época anterior. Além disso, vai ser esclarecido o acórdão entre a SAD e o clube, que permitiu o regresso da equipa às instalações desportivas, assim como a parceria estabelecida para a formação do clube conhecido como 'Feirense 1918'. Também irão ser discutidos outros assuntos que os sócios considerem de importância para o clube. 

PUB

Na convocatória, pode ler-se também que, "se à hora marcada não estiver presente a maioria legal dos sócios do Clube", a Assembleia atrasará até a um período de 30 minutos. 

A Assembleia Geral terá lugar no dia 19 de outubro, às 20h30, no Estádio Marcolino de Castro.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Feirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB