_
Nile John está de saída do Feirense, apurou Record. Nas próximas horas, o clube de Santa Maria da Feira vai perder um dos seus principais ativos.
Nile John, médio inglês, há muito que está a forçar a saída do clube e, face a todos os problemas criados, a SAD fogaceira não teve outra alternativa que não abdicar do jogador.
A falta de rendimento em treino detetada por Ricardo Costa atirou-o para fora das opções iniciais e, assim, a clásula de renovação automática, se fosse titular em mais de 50% dos jogos, não avançou, o que acaba até por penalizar financeiramente o clube.
O desejado encaixe financeiro que o Feirense perpetivava não se vai, portanto, consumar, mas o médio vai muito provavelmente dar o salto na carreira para o primeiro escalão do futebol português.
Por Nuno BarbosaMédio forçou situação de rotura com o clube de Santa Maria da Feira
Central, de 35 anos, representou o Dila, da Geórgia, em 2025
Já os algarvios levam nove jogos sem ganhar em casa
Conjunto fogaceiro recebeu várias multas por comportamento incorreto dos adeptos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos