_
Momentos de forma, lesões, castigos... São várias as justificações que levam um treinador a mudar um ou mais jogadores nos seus onzes iniciais.
No Feirense há destaque para a nova dupla de meio-campo que tem atuado à frente da defesa. João Tavares e Mica são dois jogadores com caraterísticas de construtores de jogo e ambos chegaram a ser utilizados na posição '10' durante a carreira. Agora nos fogaceiros, jogaram muitas vezes a número "8" sendo apoiados no centro do terreno por um colega com funções mais defensivas.
No entanto, o técnico Filipe Rocha entendeu que os devia juntar para dar maior dinamismo à equipa num triângulo de meio campo que era completado por Fábio Espinho mas que na última jornada frente aos encarnados, viu Feliz ocupar a vaga do antigo capitão do Boavista.
Tendo em conta as mudanças operadas na equipa de Santa Maria da Feira, Cris, Latyr e Washington foram as unidades mais defensivas que acabaram preteridas e que têm ficado fora do onze.
O Feirense bateu-se bem com o Benfica B (venceu por 2-0) e é bem possível que as opções do treinador se mantenham as mesmas para o jogo na Póvoa de Varzim do próximo sábado.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Avançado de 25 anos assinou como jogador livre e está disponível no imediato para os fogaceiros
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países