_
Momentos de forma, lesões, castigos... São várias as justificações que levam um treinador a mudar um ou mais jogadores nos seus onzes iniciais.
No Feirense há destaque para a nova dupla de meio-campo que tem atuado à frente da defesa. João Tavares e Mica são dois jogadores com caraterísticas de construtores de jogo e ambos chegaram a ser utilizados na posição '10' durante a carreira. Agora nos fogaceiros, jogaram muitas vezes a número "8" sendo apoiados no centro do terreno por um colega com funções mais defensivas.
No entanto, o técnico Filipe Rocha entendeu que os devia juntar para dar maior dinamismo à equipa num triângulo de meio campo que era completado por Fábio Espinho mas que na última jornada frente aos encarnados, viu Feliz ocupar a vaga do antigo capitão do Boavista.
Tendo em conta as mudanças operadas na equipa de Santa Maria da Feira, Cris, Latyr e Washington foram as unidades mais defensivas que acabaram preteridas e que têm ficado fora do onze.
O Feirense bateu-se bem com o Benfica B (venceu por 2-0) e é bem possível que as opções do treinador se mantenham as mesmas para o jogo na Póvoa de Varzim do próximo sábado.
Saída do atacante do Feirense já tinha sido confirmada pelo técnico Ricardo Costa
Algarvios estavam dispostos a pagar a cláusula de rescisão do treinador
Avançado de 25 anos já foi inscrito pelo emblema fogaceiro
Ponta-de-lança de 25 anos regressa a Portugal, proveniente do Ararat-Arménia
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno