Rui Ferreira assume estar de saída do Feirense. Após a vitória por 4-1 diante do Torreense, que encerrou a temporada dos fogaceiros, o treinador falou aos jornalistas e disse estar à espera de acertar a desvinculação com a administração da SAD.
"Eu comuniquei e pedi à direção para me desvincular do contrato que tenho com o Feirense. O que me foi dito foi que iriam desvincular esse mesmo contrato. Estou à espera de, logo que possível, fazer a desvinculação, que acho que é o melhor para as duas partes. O que está falado e combinado com a administração é a saída", referiu o treinador dos fogaceiros.
"Não sei [se o futuro passa pela 1.ª ou 2.ª Liga]. Para já não tenho nada. O que tenho é vontade de continuar a trabalhar, de continuar a cimentar aquilo que foi feito nos últimos dois anos. Seja na 1.ª ou na 2.ª Liga, aquilo a que me proponho é continuar a crescer na minha carreira e estarmos [equipa técnica] no ativo em clubes que nos possam proporcionar essas condições para desenvolver o nosso trabalho", afirmou.
Por Filipe SilvaJovem de 18 anos tem sido um dos destaques dos fogaceiros e vai estrear-se nas seleções jovens de Portugal
Filho de Ricardo Costa abriu marcador com um grande golo de cabeça. Triunfo sem contestação
Gabriel Costa e Miguel Correa marcaram os golos
Romain Correia decidiu o encontro aos 11 minutos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995