O Feirense comunicou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com o treinador Rui Ferreira, bem como toda a sua equipa técnica, para a renovação do contrato até 2024, prolongando por dois anos o vínculo anterior.
Chegado em abril de 2021 aos fogaceiros, Rui Ferreira ja disputou 25 partidas oficiais pelo clube, tendo vencido 13 desses encontros. O arranque de época acima das expectativas na Liga Sabseg, onde o Feirense ocupa atualmente a terceira posição, foi um dos motivos para a renovação, que o técnico vê como um "reconhecimento do trabalho".
"A renovação é um reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser feito. É um passo sempre importante para dar ainda mais estabilidade. A duração do contrato reforça o reconhecimento de ambas as partes para se dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado e, naturalmente, reflete a satisfação da Administração e da equipa técnica", referiu Rui Ferreira, aos canais do clube, deixando também uma palavra para o plantel: "O grupo de trabalho também sentirá essa confiança e essa tranquilidade e vai, de forma natural, reforçar a sua estabilidade e o seu equilíbrio, dois fatores fundamentais para se alcançar o sucesso."
O técnico destacou ainda o abraçar do ADN do Feirense por parte da equipa técnica como um elemento chave para o sucesso. "Nós, enquanto equipa técnica, temos conhecimento do que é o CD Feirense, sabemos da sua exigência, e dos seus adeptos, e foi com esse pilar que criámos esta equipa. Uma equipa com espírito vencedor, com muita humildade e vontade de trabalhar. A atitude em campo é o ADN deste Feirense. Trabalhámos muito para criar esta empatia, dentro do grupo, mas também com os adeptos," explicou.
Por Marques dos SantosMédio do Feirense, de 18 anos, foi titular nas quatro jornadas e apontou dois golos
Jovem de 18 anos tem sido um dos destaques dos fogaceiros e vai estrear-se nas seleções jovens de Portugal
Filho de Ricardo Costa abriu marcador com um grande golo de cabeça. Triunfo sem contestação
Gabriel Costa e Miguel Correa marcaram os golos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial