Três dias depois de ter chegado ao Feirense, Amr Warda pode ser... despedido. O jogador egípcio importunou as mulheres de dois colegas de equipa na quarta-feira, logo após o primeiro treino que realizou, e a SAD instaurou-lhe um processo disciplinar. Ao que Record apurou, o extremo pode ser devolvido ao PAOK, que o tinha cedido até ao final da época.
A atitude de Warda surpreendeu os colegas e revoltou tanto os maridos em questão que estes estiveram quase a chegar a vias de facto com o egípcio. Em prol do grupo, o último reforço não mais se treinou com a equipa.
Nuno Manta, em conferência de imprensa, passou ao lado do assunto quando confrontado sobre o que o extremo podia acrescentar aos fogaceiros: "Ele apenas realizou exames médicos e físicos, ainda não está integrado com a equipa." Contactado pelo nosso jornal, o jogador negou qualquer incidente, afirmando que estava a treinar-se com o grupo.
Tiago Gomes falhou
Noutro âmbito, falhou a contratação de Tiago Gomes. O defesa iria rescindir com o Sp. Braga para se transferir para o Feirense, mas, apesar do princípio de acordo que já existia, ontem não houve um acordo formal. O defesa continua ligado ao Sp. Braga.
Autores: Ruben Tavares e Ricardo Vasconcelos
Central, de 35 anos, representou o Dila, da Geórgia, em 2025
Já os algarvios levam nove jogos sem ganhar em casa
Conjunto fogaceiro recebeu várias multas por comportamento incorreto dos adeptos
Com este sucesso, sobem ao 10.º lugar; dragões caem para 14.º
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos