Nuno Manta: «É com este espírito que vamos conseguir fazer coisas boas»

Treinador do Feirense feliz pela forma com a sua equipa lutou

• Foto: Hugo Monteiro

Satisfeito pelo apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal, Nuno Manta destacou o espírito apresentado pela sua equipa no embate com o P. Ferreira pese embora o passaporte para a próxima ronda apenas ter surgido no desempate por penáltis.

"Estava à espera de dificuldades, mas também de passar. Queríamos muito ganhar este jogo, frente a um adversário difícil, com um grande plantel e um excelente treinador. Trabalhámos e acreditámos até ao fim.

Tivemos mais remates, mas, no nosso melhor período, sofremos. Acabámos por ter felicidade pela maneira como chegámos ao empate. O Paços esteve mais tranquilo, mas o Feirense trabalhou imenso para conseguir passar. É sempre inglório ser eliminado nos penáltis, e para quem ganha é motivo de festejo.

É com este espírito que vamos conseguir fazer coisas boas. Vamos pensar já no próximo jogo. Acaba por ser um prémio para a equipa, pelo caráter que teve durante os 120 minutos. Temos de levar isso para o próximo jogo."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0