_

Oficial: Felgueiras empresta Didi ao S. João de Vêr

Didi, guarda-redes, reforça o S. João Vêr por empréstimo do Felgueiras
• Foto: Felgueiras/ Facebook

O Felgueiras emprestou Didi ao S. João de Vêr até ao final da temporada, anunciou esta quinta-feira o clube que milita na 2.ª Liga. O guardião, de 24 anos, só realizou duas partidas pelos durienses na primeira metade do campeonato e regressa assim à Liga 3, onde representou o Amarante, em 2024/25. 

Registe-se que o Felgueiras está muito perto de garantir a contratação do experiente Mateus Pasinato e, como tal, Agostinho Bento tinha pouco espaço para protagonizar ainda mais minutos a Didi. Note-se também que os durienses ainda contam com Cristiano Figueiredo e Felipe Scheibig para a baliza. 

PUB

Formado no Rio Ave, Didi já teve uma experiência internacional anterior nos arménios do Junior Sevan, antes de regressar a Portugal para representar o Montalegre e o Amarante. Foi também reforço de verão do Felgueiras nesta temporada.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Felgueiras Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB