1/2
O Leixões aproveitou o último dia de mercado para apresentar dois reforços. Nesse sentido, Mouhamed Manour Belkheir e Anton Rücker foram oficializados esta terça-feira pelo conjunto matosinhense.
Belkheir, extremo de 21 anos, conta com passagens por Inter de Milão e pelo Torino nos escalões de formação. Na temporada passada, a sua primeira em Portugal, o jovem apontou dez golos em 18 partidas pela Sanjoanense, clube que milita no Campeonato de Portugal.
Por seu lado, Anton Rücker, defesa-central de 19 anos, reforça os bebés do Mar proveniente do Leipzig. O jovem é internacional sub-17 pela Alemanha. Belkheir e Rücker rubricaram contrato com o Leixões até 2023.
Noutro âmbito, os leixonenses contrataram também Reiji Sugimoto, jovem japonês de 18 anos.
Por Diogo MatosDefesa bisou pela primeira vez na carreira e tem recebido a confiança do técnico Carlos Fangueiro
Dirigente de 48 anos já desempenhou o cargo no Rio Ave
Róchez e Paulité marcaram pelos homens de Matosinhos e Nikitscher pelo conjunto de Vila do Conde
Técnico de 49 anos está a cumprir a sua segunda passagem pelo clube, no qual também foi jogador
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Homem processou clube de Glasgow há um mês
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes