Depois de três anos na Turquia, Beto está de regresso a Portugal. O guarda-redes, de 38 anos, voltou ao Leixões, clube que representou entre 2006 e 2009, e não escondeu a sua satisfação por voltar a uma casa onde foi muito feliz.
"11 anos depois regresso cheio de sentimento porque foi assim que deixei o Leixões. Com muito sentimento e com muita saudade. Foi um orgulho representar o Leixões durante três anos e regresso muito motivado. Achei que o melhor lugar para terminar e fazer os últimos anos da minha carreira seria aqui, faz todo o sentido ser aqui. Por tudo o que os leixonenses e o Leixões significam para mim. Espero estar à altura das vossas exigências e darei o meu máximo por vocês", começou por dizer o internacional português.
Fazendo referência ao facto de, esta segunda-feira, se comemorar o Dia Internacional da Gratidão, Beto deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos adeptos e ao clube: "Apenas posso agradecer ao Leixões e aos seus adeptos. Mesmo nos anos em que não estive no clube sempre tiveram muitas demonstrações de carinho comigo. Agora é a minha vez de retribuir".
No sector mais recuado dos matosinhenses, Beto vai ter a concorrência de Stojkovic, Stefanovic e Tiago Silva.
Médio desvinculou-se do AVS SAD e chegou ao Mar
Médio negociado no último dia do mercado invernal
Extremo de 26 anos reforços os matosinhenses
Central de 32 anos apenas jogou pelos sub-23 da turma de Matosinhos esta época
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME