O central Brunão vai ser reforço do Leixões, confirmou Record. A formação de Matosinhos chegou a acordo com o Arouca para a transferência do jogador que não envolverá qualquer compensação financeira, ficando o clube da Liga Bwin com metade dos direitos económicos do jogador. Ao que tudo indica, o defesa vai assinar por dois anos.
Sem espaço nas escolhas de Armando Evangelista, o brasileiro, de 25 anos, foi fundamental na campanha do Arouca na 2ª Liga, em 2020/21, e que culminou com o regresso do clube ao principal escalão do futebol português, participando em 27 jogos e somando um golo e uma assistência.
Na última época, esteve tapado e apenas foi utilizado em duas partidas, pelo que Brunão procurará voltar a jogar com regularidade com a mudança para o Leixões.
Por Nuno Barbosa e Marques dos SantosJogo só ficou sentenciado nos descontos
Técnico do Leixões não se deixa enganar pela atual classificação do próximo adversário
Avançado do Leixões bateu a concorrência de Mauro Couto, do Sporting B, e de Mörschel, do Vizela
Jorge Moreira, do clube, e André Castro, da SAD, pedem união e que as pessoas da cidade se tornem sócios
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United