Os defesas Max (ex-Dacia) e Ryan (ex-Feirense) são as mais recentes contratações do Leixões para a época 2015/16, anunciou este sábado o clube da 2.ª Liga.
Foi também anunciada a renovação do contrato por uma temporada com o médio Cadinha.
O ucraniano Maksym Lapushenko (Max no mundo do futebol), de 23 anos, é um lateral-esquerdo formado no Dínamo de Kiev e que no final da época passada prestou provas no Estádio do Mar.
Já Ryan Yuuki Hyrooka, de 25 anos, é um defesa/médio que esteve no Feirense na última temporada, por empréstimo do Boavista, ingressando a título definitivo no clube de Matosinhos.
Ryan nasceu em Londres - filho de mãe inglesa e pai japonês - detendo, por isso, o estatuto de jogador comunitário.
Ricardo Jorge Ferreira dos Santos, conhecido por Cadinha, ao renovar contrato, soma a quarta época seguida ao serviço do emblema que o formou para o futebol.
No que concerne aos jogos de pré-época do clube de Matosinhos estão já agendadas as seguintes partidas:
11 de julho: Leixões - Nottingham Forest (Estádio do Mar, 10:30).
14 de julho: Leixões - Gil Vicente (Estádio do Mar, 17:00).
18 de julho: Leixões - Boavista (Estádio do Mar, 18:00).
Avançado do Leixões foi punido com dois encontros de suspensão na sequência da expulsão contra o Ac. Viseu
Defesa bisou pela primeira vez na carreira e tem recebido a confiança do técnico Carlos Fangueiro
Dirigente de 48 anos já desempenhou o cargo no Rio Ave
Róchez e Paulité marcaram pelos homens de Matosinhos e Nikitscher pelo conjunto de Vila do Conde
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa