_

Carlos Fangueiro e o "momento delicado" do Leixões: «Ambição não fugiu e continua bem presente»

Carlos Fangueiro vai orientar o Leixões em 2026/27
• Foto: Victor Sousa/Movephoto

A atravessar o pior momento da temporada, com três derrotas consecutivas, o Leixões pretende inverter o rumo dos acontecimentos na receção ao Sporting B, este sábado. Ainda assim, como reconheceu o técnico Carlos Fangueiro, a tarefa não se avizinha fácil, tendo em conta a boa temporada que os leões estão a protagonizar na Liga Meu Super.

"É um adversário que tem provas dadas, com miúdos de grande qualidade, que valem já milhões, que têm feito um campeonato extraordinário e estão em 2.º lugar, comandados por treinador muito bom e com provas dadas nesta 2.ª Liga", disse o técnico, aos meios do emblema de Matosinhos, garantindo ambição inabalável para o próximo encontro.

PUB

"Jogamos em casa e temos ambição, que não fugiu e continua bem presente. Queremos vencer, dar alegrias aos nossos adeptos, e sentirmo-nos orgulhosos do nosso trabalho. Temos de representar bem o Leixões, honrar e suar a camisola. Se tivermos confiança, acredito que a vontade de vencer aliada à qualidade deste plantel nos permita dar uma alegria forte neste momento mais delicado, em que a união é a palavra-chave", frisou Carlos Fangueiro, que espera contar com forte apoio nas bancadas do Estádio do Mar.

"No último jogo em casa tivemos uma moldura humana muito grande. Foi um orgulho ver as bancadas repletas e espero que consigamos bater a assistência desse jogo. Seria fantástico, porque este tem de ser um momento de união. É um momento difícil para todos nós, não o vamos esconder, mas um momento em que gostaria de sentir, mais uma vez, a presença de um grande número de pessoas para nos ajudar a ter ainda mais energia dentro de campo. Vamos entrar em campo com muita energia, mas há sempre um extra que pode saltar da bancada. Tenho-o sentido sempre, mas neste jogo gostaria mesmo de sentir essa envolvência e energia contagiante. Só dessa forma, unidos mais uma vez, é que vamos conseguir vencer tudo e mais alguma coisa que possa aparecer", terminou.

O Leixões recebe o Sporting B este sábado, pelas 15h30.

PUB

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Leixões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB