O treinador do Leixões, Filipe Coelho, deixou aberta a porta para negociar com a SAD a rescisão de contrato, após a derrota este domingo frente ao Académico de Viseu, por 1-0, na 13.ª jornada da 2.ª Liga.
Em declarações no final da partida, disputada em Matosinhos, na qual abandonou o relvado sob forte contestação dos adeptos, Filipe Coelho afirmou que "uma reunião com a administração da SAD pode salvaguardar os interesses do Leixões".
Sem nunca mencionar a palavra rescisão, o treinador, que chegou no início da época a Matosinhos, depois de em 2015/16 ter orientado o Casa Pia no Campeonato de Portugal, lembrou que "os clubes e os treinadores vivem de resultados".
"Esta administração apoiou sempre o grupo de trabalho em tudo o que pôde e não pôde", frisou Filipe Coelho, que disse entender a "revolta dos adeptos", revelando que esse sentimento "reinava também no balneário" no final do jogo.
O Leixões perdeu por 1-0 com o Académico de Viseu em jogo da 13ª jornada, com Bula a marcar o único golo, na conversão de uma grande penalidade, ao minuto 52, resultado que ditou o oitavo jogo consecutivo do emblema de Matosinhos sem vencer.
O Leíxões ocupa o antepenúltimo lugar da classificação, com nove pontos.
Por LusaAzuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Experiente central, de 37 anos, deve recuperar a titularidade que lhe tem sido característica
Visitantes jogaram mais de 50 minutos com menos um, devido a expulsão de Rafael Sousa
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS