Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leixões não vence há oito jogos e ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 9 pontos
Seguir Autor:
O treinador do Leixões, Filipe Coelho, deixou aberta a porta para negociar com a SAD a rescisão de contrato, após a derrota este domingo frente ao Académico de Viseu, por 1-0, na 13.ª jornada da 2.ª Liga.
Em declarações no final da partida, disputada em Matosinhos, na qual abandonou o relvado sob forte contestação dos adeptos, Filipe Coelho afirmou que "uma reunião com a administração da SAD pode salvaguardar os interesses do Leixões".
Relacionada
Sem nunca mencionar a palavra rescisão, o treinador, que chegou no início da época a Matosinhos, depois de em 2015/16 ter orientado o Casa Pia no Campeonato de Portugal, lembrou que "os clubes e os treinadores vivem de resultados".
"Esta administração apoiou sempre o grupo de trabalho em tudo o que pôde e não pôde", frisou Filipe Coelho, que disse entender a "revolta dos adeptos", revelando que esse sentimento "reinava também no balneário" no final do jogo.
O Leixões perdeu por 1-0 com o Académico de Viseu em jogo da 13ª jornada, com Bula a marcar o único golo, na conversão de uma grande penalidade, ao minuto 52, resultado que ditou o oitavo jogo consecutivo do emblema de Matosinhos sem vencer.
O Leíxões ocupa o antepenúltimo lugar da classificação, com nove pontos.
Luccas Paraizo e Bica fizeram os golos da equipa de Matosinhos
Treinador do Leixões pretende dar continuidade aos resultados positivos
Treinador e assumido adepto do emblema matosinhense prolonga vínculo por mais uma temporada
Matosinhenses amealharam 24 pontos, os mesmos de Marítimo e Ac. Viseu no mesmo período
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares