Depois de anunciar as renovações com Stefanovic e Simãozinho, o Leixões continua com a missão de segurar as linhas defensivas para a próxima temporada e oficializou, esta sexta-feira, a renovação do contrato com Hugo Faria.
O defesa-central, de 21 anos, é produto da formação matosinhense e subiu, na temporada transata, à equipa principal, realizando 11 jogos com o emblema do Mar, nos quais foi titular em nove. "É com enorme satisfação que vou continuar no Leixões. Foi muito importante este tempo de aprendizagem na B e sub-23, pois senti-me preparado quando fui chamado à formação principal. Foi uma experiência incrível e vou continuar a trabalhar para corresponder às expetativas que os responsáveis do clube depositam em mim", revelou Hugo Faria, refletindo a aposta no presente e futuro que a SAD do Mar realizou com esta prolongação do vínculo contratual.
"Estou muito entusiasmado para iniciar a nova época e cada vez mais preparado para dar tudo por esta camisola. Conheço bem a realidade do Leixões e, quem representa este clube, só pode pensar em dar tudo para vencer. Vamos trabalhar para dar alegrias aos nossos adeptos, que nos apoiam incondicionalmente em todo o lado", prometeu o central, que estará de regresso ao grupo sénior no arranque dos trabalhos no Estádio do Mar.
Por João Albuquerque