_
Depois dos episódios em Vila do Conde que valeram uma suspensão por parte do Leixões a Wendel, Sapara e Jefferson Encada, o internacional guineense deixou, esta segunda-feira, uma publicação nas redes sociais a pedir desculpa pelo sucedido.
"Gostaria de vir a público pedir desculpas aos clube, à direção, aos sócios e adeptos, bem como aos meus colegas e restante estrutura do clube, pelo sucedido no jogo disputado em Vila do Conde. Com a pressão e ansiedade própria da responsabilidade do jogo, acabei por ter uma atitude irrefletida, fruto de um mal-entendido, da qual muito me arrependo. Como sempre, continuo totalmente empenhado e motivado para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", podia ler-se nas redes sociais do jogador.
Depois dos pedidos de desculpa, o trio pode vir a ser reintegrados nos trabalhos do restante plantel ao longo desta semana.
Jogo ficou marcado pelas expulsões do leixonense Ricardo Valente e do benfiquista Tiago Parente
Treinador do Leixões apelou a nova enchente no Estádio do Mar para a receção ao Benfica B
Abordagens de clubes italianos esbarraram na intransigência da SAD de Matosinhos
Avançado do Leixões superou a concorrência de Diogo Prioste e João Veloso, ambos do Benfica B
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira