Extremo deixou uma publicação nas redes sociais
Depois dos episódios em Vila do Conde que valeram uma suspensão por parte do Leixões a Wendel, Sapara e Jefferson Encada, o internacional guineense deixou, esta segunda-feira, uma publicação nas redes sociais a pedir desculpa pelo sucedido.
"Gostaria de vir a público pedir desculpas aos clube, à direção, aos sócios e adeptos, bem como aos meus colegas e restante estrutura do clube, pelo sucedido no jogo disputado em Vila do Conde. Com a pressão e ansiedade própria da responsabilidade do jogo, acabei por ter uma atitude irrefletida, fruto de um mal-entendido, da qual muito me arrependo. Como sempre, continuo totalmente empenhado e motivado para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", podia ler-se nas redes sociais do jogador.
Relacionadas
Depois dos pedidos de desculpa, o trio pode vir a ser reintegrados nos trabalhos do restante plantel ao longo desta semana.
Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos