Com sete pontos conquistados nas primeiras quatro jornadas, o Leixões segue no primeiro terço da classificação e pretende regressar às vitórias na receção ao Farense, após a derrota em Santa Maria da Feira, antes da paragem das seleções.
"Podemos esperar um jogo altamente competitivo. O Farense é uma equipa cuja qualidade não se reflete na classificação que ocupa. É uma equipa com muita experiência, que vem de uma temporada de 1.ª Liga e que tem obviamente uma palavra a dizer. Estão a trabalhar naquilo que é o processo que o Silas quer implementar, mas estamos preparados para olhar para nós e para aquilo que queremos desenvolver dentro de campo", disse, já depois de abordar o hiato da competição.
"A paragem foi importante para consolidar processos, acima de tudo finalizar coisas que já tínhamos vindo a trabalhar na pré-temporada, e fazer também a integração daquilo que foram os reforços que tivemos. Os jogos de treino também serviram para isso mesmo, para consolidar processos e para estarmos mais fortes", frisou, garantindo estar satisfeito com as movimentações nos últimos dias de mercado.
"Estou muito agradado com aquilo que foi feito no mercado. Houve a necessidade de enquadrar também alguns jogadores e isso também trouxe-nos outras soluções. Temos de pensar no nós e é essa forte união que nós temos dentro do nosso grupo que nos está a dar a vontade de entrar em cada jogo para vencer", sublinhou, antes de terminar com uma mensagem aos adeptos.
"Espero que os adeptos voltem a comparecer em força. Tenho sentido um apoio muito grande em casa e fora de casa. Tem sido algo que tem sido fantástico sentir este apoio. Muito daquilo que produzimos dentro de campo tem sido condizente com aquilo que tem sido a nossa atitude e a atitude fora de campo obviamente que nos ajuda. São o 12.º jogador e queremos isso já neste sábado", atirou.
O Leixões recebe o Farense este sábado, pelas 15h30.
Por Marques dos SantosTécnico do Leixões não se deixa enganar pela atual classificação do próximo adversário
Avançado do Leixões bateu a concorrência de Mauro Couto, do Sporting B, e de Mörschel, do Vizela
Jorge Moreira, do clube, e André Castro, da SAD, pedem união e que as pessoas da cidade se tornem sócios
Atacante do Leixões leva três golos em quatro jogos na competição
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro