_
Joca vai continuar com a camisola do Leixões na temporada 2020/21. Depois de meia época emprestado pelo Rio Ave aos matosinhenses, o médio desvinculou-se do emblema de Vila do Conde e assinou em definitivo pelos bebés do Mar.
Com a formação dividida entre Sporting e Sp. Braga, Joca, que já treinou esta terça-feira, vai procurar melhor o seu registo em termos de jogos em relação à época passada. O jogador, de 24 anos, fez três jogos pela equipa principal do Rio Ave, três pelos sub-23 e três pelo Leixões, isto antes de a pandemia ter interrompido a competição.
O Leixões continua a preparação para o arranque oficial da temporada, tendo o conjunto orientado por Tiago Fernandes realizado duas sessões de treino esta terça-feira.
Por Diogo MatosMetade da pena do vice-presidente do Sp. Braga será suspensa. Adjunto da equipa sub-23 dos arsenalistas também é castigado
Treinador do Leixões quer continuar na "senda positiva de resultados" frente ao Marítimo, que pode vencer a 2ª Liga esta jornada
Formação viseense sucede ao Torreense no palmarés de campeões
Luccas Paraizo e Bica fizeram os golos da equipa de Matosinhos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final