Léo Bolgado está praticamente fechado no Cluj

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Léo Bolgado está de saída do Leixões e a caminho da Roménia para reforçar o Cluj. Segundo apurou Record, a transferência está praticamente fechada e deverá ser oficializada já na próxima semana. 

Depois dos romenos terem feito uma primeira abordagem mais acautelada, chegaram agora aos moldes de negócio que os bebés do mar pretendiam pelo central, de 25 anos, bastante assediado durante a segunda parte da temporada por vários emblemas portugueses e estrangeiros. 

PUB

O defesa brasileiro vai assim abandonar o clube que representava há uma temporada e por quem vestiu a camisola em 37 encontros, apontando três golos. Porém, antes de 2023/24, Léo Bolgado já tinha estado em Matosinhos, há precisamente três anos e onde chegou emprestado pelo Coimbra, do Brasil. Fez 35 partidas e cinco golos na sua primeira passagem pelos bebés do mar, antes de rumar, também por empréstimo, ao Casa Pia.

Polacos avançam por Adriano Amorim

PUB

O avançado Adriano Amorim também deverá ser transferido do Leixões neste defeso de verão. Record sabe que chegou a Matosinhos uma proposta muito vantajosa para os leixonenses, provenientes de um clube do 1.º escalão polaco. Há duas temporadas ao serviço do Leixões, esta última tendo sido totalmente feita no escalão sénior, o extremo de 22 anos contabiliza 42 partidas, quatro golos e seis assistências no total.

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Leixões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB