Conforme Record adiantou, o Leixões confirmou esta quarta-feira o regresso do jovem central Ricardo Teixeira. O jogador, de 22 anos, está de volta ao clube, onde fez grande parte da formação, por empréstimo do Benfica, para onde se transferiu, proveniente do clube de Matosinhos, no verão passado.
Relembre-se que Ricardo Teixeira arrancou 2022/23 como titular da defesa do Leixões, na altura orientado por Vítor Martins, tendo inclusivamente vencido a distinção de melhor defesa de agosto na Liga Sabseg. Fruto das boas exibições, acabou por ser vendido aos encarnados em cima do fecho do mercado de transferências.
De águia ao peito, o central não foi feliz e fez apenas quatro jogos na equipa B, tanto como tinha realizado pelos bebés do Mar em apenas um mês de competição. Nesse sentido, Ricardo Teixeira procura recuperar o seu melhor nível numa casa que bem conhece.
Por RecordAos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Leirienses procuravam escalar aos primeiros lugares, mas foram surpreendidos
Avançado pode atingir marca redonda pelo emblema do Mar na visita à U. Leiria
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas