O técnico Pedro Ribeiro está de saída do Leixões, confirmou Record. A SAD do emblema de Matosinhos e o treinador estão nesta fase a negociar o acordo para a rescisão do contrato que liga as duas partes, válido até 2026.
A saída do treinador acontece após duas derrotas consecutivas, frente a UD Oliveirense e Penafiel, ambas diante dos seus adeptos, no Estádio do Mar. Além disso, nos últimos seis jogos, averbou cinco desaires e apenas um triunfo, curiosamente na casa do AVS SAD, à data líder da Liga Sabseg.
Pedro Ribeiro sai com o Leixões no 16.º lugar da tabela, posto que obriga a disputar o play-off de permanência, com 17 pontos conquistados e a três da primeira posição de segurança, ocupada neste momento pela U. Leiria.
Em 24 jogos no comando dos bebés do Mar o técnico somou cinco vitórias, apenas uma delas em casa, oito empates e 11 derrotas.
SAD tinha sido condenado à proibição de participação nas provas profissionais por 2 anos no caso que remonta a 2015/16
Único golo da partida foi apontado por Bica, aos 51 minutos
Treinador do Leixões promete "máxima seriedade" na visita à Naval
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante