SAD negoceia saída do treinador, que não resistiu aos maus resultados
O técnico Pedro Ribeiro está de saída do Leixões, confirmou Record. A SAD do emblema de Matosinhos e o treinador estão nesta fase a negociar o acordo para a rescisão do contrato que liga as duas partes, válido até 2026.
A saída do treinador acontece após duas derrotas consecutivas, frente a UD Oliveirense e Penafiel, ambas diante dos seus adeptos, no Estádio do Mar. Além disso, nos últimos seis jogos, averbou cinco desaires e apenas um triunfo, curiosamente na casa do AVS SAD, à data líder da Liga Sabseg.
Pedro Ribeiro sai com o Leixões no 16.º lugar da tabela, posto que obriga a disputar o play-off de permanência, com 17 pontos conquistados e a três da primeira posição de segurança, ocupada neste momento pela U. Leiria.
Em 24 jogos no comando dos bebés do Mar o técnico somou cinco vitórias, apenas uma delas em casa, oito empates e 11 derrotas.
Encontro da 16.ª jornada estava originalmente marcado para o final de dezembro
Técnico, de 36 anos, viveu no Mar a sua primeira experiência como treinador principal
Maus resultados ditam o fim da ligação do técnico que chegou ao Mar no verão
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal