Pedro Ribeiro deixou este sábado, na flash-interview no final do FC Porto-Leixões, muitos elogios a Rafael Silva, defesa-central ítalo-brasileiro de 20 anos que está a caminho do Sporting, como Record noticiou hoje em primeira mão, e que assistiu ao jogo da Allianz Cup nas bancadas do Estádio do Dragão.
"Sou treinador e não sou a pessoa certa para responder a isso. Rafael é um jovem jogador com muito potencial, tem vindo a fazer um início de época muito bom, consistente, tem características fantásticas para o futebol moderno e para a posição que ocupa. Tem pé esquerdo, é alto, rápido, é trabalhador e humilde. Tenho a certeza que é um jogador que o futebol português vai ouvir falar muito, porque merece e tem feito por isso", frisou o treinador da formação de Matosinhos, ao microfone da Sport TV.
Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca