Treinador do Leixões deixou elogios ao central que está a caminho do Sporting
Pedro Ribeiro deixou este sábado, na flash-interview no final do FC Porto-Leixões, muitos elogios a Rafael Silva, defesa-central ítalo-brasileiro de 20 anos que está a caminho do Sporting, como Record noticiou hoje em primeira mão, e que assistiu ao jogo da Allianz Cup nas bancadas do Estádio do Dragão.
"Sou treinador e não sou a pessoa certa para responder a isso. Rafael é um jovem jogador com muito potencial, tem vindo a fazer um início de época muito bom, consistente, tem características fantásticas para o futebol moderno e para a posição que ocupa. Tem pé esquerdo, é alto, rápido, é trabalhador e humilde. Tenho a certeza que é um jogador que o futebol português vai ouvir falar muito, porque merece e tem feito por isso", frisou o treinador da formação de Matosinhos, ao microfone da Sport TV.
Avançado do Leixões recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura sobre Michelis, no encontro com o Ac. Viseu
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Aos 33 anos, extremo encanta o plantel em época de estreia no Mar. Impacto dentro e fora de campo
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet