_
O Lus. Lourosa anunciou, esta quarta-feira, a rescisão por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan, médio nigeriano que deixa o emblema lusitanista após uma temporada de vínculo. Na época transata, o trinco de 29 anos realizou 17 jogos.
Alhassan chegou a Lourosa no início de 2025/26, assinando um acordo válido até 2027 e sendo uma das peças fulcrais no bom arranque dos lusitanistas na 2ª Liga. Porém, o nigeriano teve alguns problemas com lesões que o retiraram da competição durante um bom período de tempo, com Silvério e Tokinho Dória a serem alternativas na função de Alhassan durante esta altura.