Defesa do Lus. Lourosa foi expulso no encontro com o Sporting B por palavras dirigidas ao árbitro
O Sporting B venceu o Lusitânia de Lourosa (4-0) para a 8ª jornada da Liga Meu Super, assumindo a liderança isolada do campeonato. Um encontro menos conseguido por parte da equipa de Lourosa, que viu o guardião Vitor Hugo e o central Josué Sá serem expulsos num espaço de oito minutos.
Neste sentido, o defesa ex-V. Guimarães e Gil Vicente, de 33 anos, recorreu às redes sociais para desculpar-se pela saída prematura do encontro, ao passo que ainda revelou o conteúdo das palavras que dirigiu ao árbitro Ricardo Baixinho e resultou na expulsão, aos 26 minutos.
"Assumo a responsabilidade pela minha expulsão, o que deixou a minha equipa com nove jogadores. Assumo também o que disse: 'Claramente vieste aqui para nos prejudicar, c...'. O que me valeu o vermelho direto. Não o devia ter feito e serviu de lição para mim", revelou Josué Sá, numa publicação no seu Instagram, realçando, porém, que irá "estar atento" ao futuro: "A título de curiosidade, vou estar atento a quantas mais expulsões vou poder assistir seguindo este critério. Orgulho em fazer parte deste grupo que reagiu com grande caráter. Seguimos juntos."
O Lusitânia de Lourosa está em 13º no campeonato, encontrando-se ainda na Taça de Portugal, depois de ter batido o Resende em casa na 3ª eliminatória.
Castores seguem no penúltimo lugar da 2.ª Liga, com apenas duas vitórias em 14 jogos
Platiny fechou marcador aos 90'+13
Avançado de 35 anos assinou pelo Lus. Lourosa e deve fazer parte da convocatória para o jogo deste domingo
Leões regressam ao Estádio Luís Filipe Menezes, onde receberam o Chaves, na 2ª jornada do campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo