Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do Lus. Lourosa foi expulso no encontro com o Sporting B por palavras dirigidas ao árbitro
Seguir Autor:
O Sporting B venceu o Lusitânia de Lourosa (4-0) para a 8ª jornada da Liga Meu Super, assumindo a liderança isolada do campeonato. Um encontro menos conseguido por parte da equipa de Lourosa, que viu o guardião Vitor Hugo e o central Josué Sá serem expulsos num espaço de oito minutos.
Neste sentido, o defesa ex-V. Guimarães e Gil Vicente, de 33 anos, recorreu às redes sociais para desculpar-se pela saída prematura do encontro, ao passo que ainda revelou o conteúdo das palavras que dirigiu ao árbitro Ricardo Baixinho e resultou na expulsão, aos 26 minutos.
"Assumo a responsabilidade pela minha expulsão, o que deixou a minha equipa com nove jogadores. Assumo também o que disse: 'Claramente vieste aqui para nos prejudicar, c...'. O que me valeu o vermelho direto. Não o devia ter feito e serviu de lição para mim", revelou Josué Sá, numa publicação no seu Instagram, realçando, porém, que irá "estar atento" ao futuro: "A título de curiosidade, vou estar atento a quantas mais expulsões vou poder assistir seguindo este critério. Orgulho em fazer parte deste grupo que reagiu com grande caráter. Seguimos juntos."
O Lusitânia de Lourosa está em 13º no campeonato, encontrando-se ainda na Taça de Portugal, depois de ter batido o Resende em casa na 3ª eliminatória.
Avançado de 23 anos realizou 14 partidas pela equipa lusitanista
Treinador dos leões estará no banco frente ao Felgueiras, no próximo sábado
Golos surgiram apenas na etapa final do encontro no Seixal
Criativo do Lourosa já contribuiu para 12 golos esta época e não pensa em parar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"