O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, congratulou-se esta segunda-feira com a conquista da Bola de Ouro por parte de Cristiano Ronaldo, "verdadeiro embaixador do futebol madeirense e português".
"Foi uma conquista brilhante por parte do Cristiano, impregnada de humildade", começou por destacar o líder "verde rubro", momentos depois de o jogador ter conquistado o troféu. Para o líder maritimista, Ronaldo merece um "obrigado" por tudo o que tem feito, provando que "quem trabalha vence", além de ter destacado a "simplicidade como subiu ao palco para receber o troféu", adiantou. Nestes momentos de grande alegria, Carlos Pereira afirma ser "importante destacar o nome de Aurélio Pereira, que foi o técnico que o lançou na altura em que chegou ao Sporting com apenas dez anos de idade", frisou o dirigente.
O futebolista português Cristiano Ronaldo venceu hoje a Bola de Ouro da FIFA, para melhor jogador do Mundo em 2013, conquistando o galardão pela segunda vez. Na votação, cujo resultado final foi apresentado pelo antigo futebolista Pelé, na Gala da FIFA, em Zurique, na Suíça, o português do Real Madrid bateu o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, e o francês Franck Ribery, do Bayern de Munique. Apesar de não ter vencido qualquer título coletivo, Cristiano Ronaldo bateu o recorde pessoal de golos num ano civil, ao apontar 69 tentos em 59 jogos oficiais.
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Em causa o atraso do início do jogo com o Penafiel
Sara Bermell diz que precisa de "parar"
Estreia do novo treinador marcada para domingo, no terreno do Portimonense
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central