Depois de Edgar Costa, o Marítimo tem mais um jogador infetado com o Covid-19, o médio Diogo Mendes, que está em isolamento. Mais dois jogadores foram considerados contactos de risco, Fábio China e Beltrame, que aguardam pelo resultado do teste PCR. Face a este cenário, a administração dos madeirenses pediu à Liga e ao Vizela o adiamento do jogo de terça-feira, da 16.ª jornada da Liga Bwin, ainda sem resposta conclusiva.
O treino deste domingo, o primeiro após o Natal, contou com alguns jogadores da equipa B, como Miguel Sousa, André Teles, Filipe Cardoso e Moises Mosquera, face a este panorama.
Recorde-se que os madeirenses tiveram recentemente um surto na equipa de sub-23.
Por Gonçalo VasconcelosCom este resultado, o emblema insular reforça a liderança isolada, agora com 47 pontos
Máximo de 79 pontos obriga a ganhar os 12 jogos que faltam, mas antigo jogador Eusébio foca-se no objetivo e acredita no título
Verde-rubros levaram mensagem de apoio a crianças e jovens em situações de risco
Lateral-direito pode jogar sábado com o Sporting B, nos Barreiros
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'