Marítimo oficializa saída de Bruno Xadas

• Foto: Ricardo Ponte

O médio Bruno Xadas, em final de contrato, vai deixar o Marítimo, anunciou o clube da Liga SABSEG, em comunicado no seu site oficial, sem revelar o próximo destino do jogador.

"O CS Marítimo agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de Bruno Xadas e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da carreira", refere o emblema insular, na mesma nota.

PUB

Em mensagem partilhada nas redes sociais, Bruno Xadas destacou os "longos anos de muita felicidade", mas também de algumas "tristezas", para depois dizer que foi um "orgulho enorme representar o maior das ilhas", com o desejo de que o Marítimo regresse à Liga, o "lugar onde merece estar", concluiu.

O futebolista, de 26 anos, chegou ao Marítimo em janeiro de 2020, tendo somado 115 aparições com a camisola dos 'verde-rubros', nos quais marcou 18 golos e adicionou 12 assistências, num total de três temporadas e meia ao serviço dos madeirenses.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB