Cristiano Ronaldo tornou-se ontem sócio do Marítimo. A iniciativa partiu do presidente verde-rubro, Carlos Pereira, que esteve presente na conferência de Imprensa que deu a conhecer o acordo entre o jogador do Manchester United e o Governo Regional, para promover a Madeira como "Região Europeia" de 2004.
Assim que saiu do edifício da Vice-presidência, Ronaldo dirigiu-se à sede do Marítimo, na companhia de Carlos Pereira e do seu empresário, Jorge Mendes, onde recebeu o cartão de associado e levou ainda para casa uma camisola do clube.
O curioso é que a estrela madeirense esteve perto de jogar pelos maritimistas quando tinha idade de infantil, mas acabou por trocar o Andorinha pelo Nacional, onde brilhou antes de rumar ao Sporting. Alguns anos depois, o clube que o deixou "escapar" não perdeu a oportunidade de angariar mais um sócio famoso.
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Em causa o atraso do início do jogo com o Penafiel
Sara Bermell diz que precisa de "parar"
Estreia do novo treinador marcada para domingo, no terreno do Portimonense
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial