1/2
Depois de Nito Gomes para o meio-campo, o P. Ferreira oficializou esta terça-feira a contratação do central André Sousa. O português, de 27 anos, chega do Maribor, da Eslovénia, e assina por uma época, com mais uma de opção.
"Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. O Paços é um bom clube, um clube de 1.ª Liga, com boas condições, e eu via com bons olhos regressar a Portugal também", disse, no momento de explicar a opção por ingressar no P. Ferreira.
"Sempre que aqui joguei foi difícil, pelo ambiente criado pelos adeptos, pelo próprio estádio, pelo facto de o Paços sempre ter tido boas equipas. Espero que isso se mantenha, mas desta vez comigo a jogar com as cores do clube", acrescentou.
Depois de uma primeira experiência no estrangeiro, onde fez apenas oito jogos pelo vice-campeão esloveno, André Sousa regressa assim a Portugal para representar o quarto clube da sua carreira, depois de ter começado a carreira no V. Setúbal e atuado durante três épocas no Nacional.
Por Marques dos SantosQualidade individual dos forasteiros decisiva no triunfo. Pacenses adiam recuperação na tabela
Treinador do P. Ferreira abordou a chegada dos reforços e sublinhou a necessidade de o plantel manter o ritmo competitivo
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£