1/16
Os instantes finais do duelo entre Marítimo e Paços de Ferreira, realizado este domingo na Madeira, ficaram marcados com uma troca acesa de palavras entre Vitorino Antunes, lateral-esquerdo dos pacenses, e alguns dos adeptos do clube nortenho presentes nas bancadas do recinto dos maritimistas a assistir ao jogo.
Em mensagem publicada nas redes sociais, o antigo jogador do Sporting falou em "atitude desprezível" de um adepto do Paços de Ferreira logo após o apito final da partida, quando a equipa se deslocou até ao local reservado aos fãs pacenses no estádio, que deixou o internacional português de rastos e em lágrimas.
"Esta é a minha terceira passagem pelo Paços de Ferreira, um clube que sempre me deu tudo e eu sempre tentei dar o melhor de mim. Um clube pelo qual tenho um sentimento especial mas hoje pela primeira vez me senti impotente não pelas críticas ou palavras, isso quem anda no futebol tem que saber viver com isso, mas sim pela atitude desprezível de um adepto repito um único adepto com gestos inaceitáveis!!! Eu aceito tudo menos ameaças… hoje vou triste mas quero aqui deixar um agradecimento aos adeptos que vieram até à Madeira e dizer que no próximo jogo precisamos deles mais que nunca. Da minha parte sempre vou dar tudo, a vida se for preciso, e critiquem o que quiserem mas apoiem também porque todos somos Paços e só juntos vamos conseguir grandes vitórias!!!", escreveu.
Antunes dá a cara pelo Paços de Ferreira e sai em lágrimas do relvado #sporttvportugal #ligaportugal #ligaportugalbwin #csmaritimo #maritimo #fcpacosdeferreira #pacosdeferreira #CSMFCPF #Antunes pic.twitter.com/Q6zaHmm1UB
Tozé Mendes conhece bem o avançado do P. Ferreira que marcou e assistiu diante dos leões na 3.ª eliminatória da Taça
Defesa do troféu começou de forma sofrida. Sporting permissivo a defender e cerimonioso a atacar
Treinador do P. Ferreira feliz com a exibição da sua equipa apesar da derrota (2-3)
Pacenses, que atuam no segundo escalão, estiveram na frente duas vezes mas permitiram a reviravolta
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês