_
Oficializado esta sexta-feira como reforço do P. Ferreira, Ivan Pavlic abordou, em declarações aos meios do clube, os motivos que o levaram a abraçar este novo projeto.
"O que me motivou muito foi o facto de este ser um clube que quer crescer; um clube que quer voltar à primeira divisão, onde deve realmente estar. O Paços é um grande clube, com história, com jogadores de qualidade e um bom treinador. Todos juntos vamos lutar para atingirmos os nossos objetivos e sermos bem-sucedidos, então estou muito entusiasmado por fazer parte de tudo isto. Não pensei duas vezes em aceitar", disse o médio holandês, de 22 anos.
Agradado com as primeiras impressões no novo clube, Ivan Pavlic quer comprovar o seu valor aos adeptos pacenses. "A primeira impressão é muito boa. Estou impressionado com as instalações, com os meus colegas, staff, com o próprio clube e o estádio. Estou muito entusiasmado por começar", referiu, antes de acrescentar: Quero dizer [aos adeptos] que estou muito feliz e que vou fazer tudo para, juntos, cumprirmos os nossos objetivos para esta temporada. Mal posso esperar por jogar no estádio perante todos eles."
Por Marques dos SantosRui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Treinador quer alargar resultados positivos no jogo em Vizela
Avançado passou pela formação de Sporting e Benfica e chega oriundo do Marselha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'