1/2
O P. Ferreira oficializou esta terça-feira a contratação do médio Nito Gomes. O internacional pela Guiné-Bissau, que estava livre no mercado depois de deixar o Marítimo, assinou um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
"Recebi esta proposta com muita alegria. É um orgulho enorme vir para o Paços e representar este grande clube. Quando cheguei, vi logo que as pessoas daqui são excelentes. Receberam-me bem e posso dizer que me estou a sentir em casa", começou por dizer o médio, aos meios dos castores, antes de se apresentar: "Sou um jogador de raça, aguerrido, e que gosta sempre de ganhar – não importa se é em jogo, em treino… Independentemente do contexto, eu quero sempre ganhar."
Finalmente, deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Quero dizer a todos os pacenses que sou mais um para ajudar a equipa no que for preciso. É óbvio que vamos precisar deles e, todos juntos, vamos cumprir os nossos objetivos."
Na última temporada, Nito Gomes fez 23 jogos e assinou um golo pela equipa B do Marítimo. Ao longo das três épocas de ligação aos insulares, chegou ainda a fazer dois jogos pela equipa principal e um nos sub-23, mas atuou sobretudo na equipa B.
Por Marques dos SantosQualidade individual dos forasteiros decisiva no triunfo. Pacenses adiam recuperação na tabela
Treinador do P. Ferreira abordou a chegada dos reforços e sublinhou a necessidade de o plantel manter o ritmo competitivo
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£