1/2
O P. Ferreira oficializou esta terça-feira a contratação do médio Nito Gomes. O internacional pela Guiné-Bissau, que estava livre no mercado depois de deixar o Marítimo, assinou um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
"Recebi esta proposta com muita alegria. É um orgulho enorme vir para o Paços e representar este grande clube. Quando cheguei, vi logo que as pessoas daqui são excelentes. Receberam-me bem e posso dizer que me estou a sentir em casa", começou por dizer o médio, aos meios dos castores, antes de se apresentar: "Sou um jogador de raça, aguerrido, e que gosta sempre de ganhar – não importa se é em jogo, em treino… Independentemente do contexto, eu quero sempre ganhar."
Finalmente, deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Quero dizer a todos os pacenses que sou mais um para ajudar a equipa no que for preciso. É óbvio que vamos precisar deles e, todos juntos, vamos cumprir os nossos objetivos."
Na última temporada, Nito Gomes fez 23 jogos e assinou um golo pela equipa B do Marítimo. Ao longo das três épocas de ligação aos insulares, chegou ainda a fazer dois jogos pela equipa principal e um nos sub-23, mas atuou sobretudo na equipa B.
Por Marques dos SantosNovo técnico já vai sentar-se no banco contra o Lus. Lourosa
Treinador de 37 anos assinou até ao final da temporada
Acordo entre o técnico e os castores deverá ser oficializado ainda esta sexta-feira
Marco Paiva está a preparar o encontro frente ao Lus. Lourosa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo